meu Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 ola amigos fui instalar essa box asansam mas ela pede esse driver cartão inteligente e como se o registro dela quem poder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 ola amigos fui instalar essa box asansam mas ela pede esse driver cartão inteligente e como se o registro dela quem poder me ajudar agradeço. ela funciona faltando este driver mas aqui tem driver para ela http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54174-drivers-e-ativadores-asansam-box.html#post299664 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meu Postado Novembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 [ola amigo ja instalei esse mas não funciona mas vc conseguiu ativar ela e como vc o fez grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 [ola amigo ja instalei esse mas não funciona mas vc conseguiu ativar ela e como vc o fez grato. Dê uma olhada aqui = > Solução driver cartão inteligente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meu Postado Novembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 ola amigo mas la e outra box aqui e asansam box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 ola amigo mas la e outra box aqui e asansam box Amigo veja o seguinte, o driver é o mesmo, faça o procedimento. A propósito qual Windows é o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepa Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Alguém sabe me informar, porque quando instalo esse driver (cartão inteligente) dá tela azul? Uso o Windows 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Alguém sabe me informar, porque quando instalo esse driver (cartão inteligente) dá tela azul? Uso o Windows 7 por que ta dando conflito de driver com outros que já ta instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepa Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 por que ta dando conflito de driver com outros que já ta instalado Como eu poderia resolver esse conflito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Como eu poderia resolver esse conflito? tente usando o que seu pc já tem instalado se mesmo assim continua só formatando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.