macieira518 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado Boa noite, vamos para os itens: Verifique no gerenciador de dispositivos se realmente não falta algum driver; Troque o cabo USB; Registre a sua s-card através do shell; Qual Windows você usa? Antes de abrir um post verifique se não tem algum com o mesmo problema ou dê continuidade ao que já estiver e que se encontra aberto pela moderação. => Z3x Card not found => Z3x Card not found => Z3x Card not found => Z3x Card not found =>Z3x Card not found E muito mais. Pesquise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 amigo, faltava ativar o scard atravez do shell. Problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 amigo, faltava ativar o scard atravez do shell. Problema resolvido sendo assim tópico fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados