meu Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Amigo, para root tem o programa "kingo android root" ele faz root para diversos aparelhos android, basta ter o cabo USB do próprio aparelho e pronto... É fácil e rápido, faz root para seu gran duos perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meu Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Ola amigo vc sabe fazer o root pela asansam pode me dizer como e onde baixo esse kingo grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Amigo, baixe esse programa, ai está o link do kingo android root [ATTACH]Link para download[/ATTACH] Kingo Android Root 1.0.9.1749.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.