mallay bmx Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 ola irmaos veio um cliente aki na minha loja com um galax s4-gti9505 que nao estava pegando chip nehum ai dei uma olhada o serial dele esta so com um nome null null eu ainda nao fiz nehum procedimento estou baixando uma flash da vivo algum irmao do forum ja pegou algum assim fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 ola irmaos veio um cliente aki na minha loja com um galax s4-gti9505 que nao estava pegando chip nehum ai dei uma olhada o serial dele esta so com um nome null null eu ainda nao fiz nehum procedimento estou baixando uma flash da vivo algum irmao do forum ja pegou algum assim fico no aguardo Boa tarde! Dê uma olhada aqui => Ajuda i9505 Mais primeiro tente um ROM original para ver se volta, pode ter acontecido que tentaram passar um ROM não compatível e pode ter corrompido ou até mesmo utilizado a ferramenta "unmount /EFS. Não altere a fonte padrão nas postagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Tópico Fechado... Esse tipo de procedimento é proibido! Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados