hwilian Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Para aqueles que estão tendo o erro "Card Not Found" ao executar o software da box Octopus, fiz uma pesquisa na internet e encontrei algumas respostas. 1. A box deve ser conectada diretamente na USB da placa mãe, sem uso de HUB´s ou entradas USB frontais. 2. Quando o erro ocorre mais de uma vez, pode-se fazer uma verificação abrindo a box, retirando o cartão e tentando lê-lo em um leitor externo (Não funciona com a PKEY), caso o software abra normalmente tente limpar os contatos do leitor do cartão, se isso não resolver o problema esta no hardware da box. 3. Aparentemente o suporte oficial esta ciente do problema, e não invalidará a garantia em caso de umaa verificação como a acima citada, entretando não encontrei informação dos revendedores brasileiros. No meu caso tenho duas box e as duas tem esse "bug", mas na segunda tentativa o software executa normalmente nas duas. Editado Março 22, 2017 por Anderson Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Lembrando que no caso de abri a sua box o senhor tem que pedir autorização ao seus suporte pois quando o selo de ganrantia e violado sem autorização dos mesmo o senhor perde a garantia de sua box por completo. Recomendo para os que não tem experiência em manutenção de box não abri a mesma pois o mal manuzeio pode acarretar em varios outros problemas. Desdee já agradeço!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Para aqueles que estão tendo o erro "Card Not Found" ao executar o software da box Octopus, fiz uma pesquisa na internet e encontrei algumas respostas. 1. A box deve ser conectada diretamente na USB da placa mãe, sem uso de HUB´s ou entradas USB frontais. 2. Quando o erro ocorre mais de uma vez, pode-se fazer uma verificação abrindo a box, retirando o cartão e tentando lê-lo em um leitor externo (Não funciona com a PKEY), caso o software abra normalmente tente limpar os contatos do leitor do cartão, se isso não resolver o problema esta no hardware da box. 3. Aparentemente o suporte oficial esta ciente do problema, e não invalidará a garantia em caso de umaa verificação como a acima citada, entretando não encontrei informação dos revendedores brasileiros. No meu caso tenho duas box e as duas tem esse "bug", mas na segunda tentativa o software executa normalmente nas duas. Bom eu sei um jeito de voce resolver isso! primeiro voce vai procurar um programa chamado USB Safely Remove ele substitui aquele icone de remover os dispositivos com segurança do PC. ai voce me pergunta o que tem a ver? é o seguinte tanto esse programa é ótimo para gerenciar pendriver, cards das box, hd externo etc.. como ele te mostra no momento que voce conecta algo o nome do dispositivo com detalhes... entao voce vai instalar e logo depois voce conecta a BOX, ela so vai abrir o programa corretamente quando o USB Safely Remove te informar que foram inseridos 2 dispositivos no PC que um é a BOX e o outro é o CARD READER eu acredito que esse CARD READER seja o leitor do SIM de autorização da BOX. Eu também tive esse problema mais ja peguei a ''manha'' Espero ter ajudado!!! Abraços! sulemo, Gilson Pereira e Diogokleitoncell reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Ahhh esqueci de citar uma coisa, ja tive o mesmo tipo de problema com outros tipos de leitores de card, e pelas pesquisas que eu fiz esse erro ocorre nas piores placas maes que existem, a minha era uma delas! ja até troquei ela. eu fiquei muito doido porque vi que no notebook e no meu PC aqui de casa a box funcionava perfeitamente e la dava esse erro. mais pode fazer como eu disse ai que da certo. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mimcell Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 ja ate me acostumei com a minha octopus, coloco ela no cabo tiro rapidinho, coloco de novo e espero uns 7 segundos, unica maneira de usar nos meus 3 pcs, ja pesquisei e nao achei, soluçao nenhuma, o suport me disse que era a fonte de meu pc, gozado os meus 3 pcs, sao fonte de 500W real. mimcell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfsmarques Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 A minha Octopus só funciona com o cartão em um leitor externo, na box não vai de jeito nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Abril 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Amigo talvez seria interessante enviar sua box para o revendedor pois a mesma deve estar com algum problema de hardware. Entretanto para aqueles que como eu se acostumaram a conectar a box 2 vezes para abrir o software, faze-lo com o cartao em um leitor externo nao faz mais diferenca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dejotha Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 boa tarde sera que esse erro pode ser tb por eu estar usando seven tem que ser o xp mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 boa tarde sera que esse erro pode ser tb por eu estar usando seven tem que ser o xp mesmo Senhor, esse erro aparece tanto no windows seven quanto o Xp, nunca consegui resolver isso, eu simplesmente desconecto a box e conecto denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indriquete Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Boa noite! A Minha Box Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Boa tarde, não consigo ativar a boz da uma mensagem de falha no registro do sim card Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio_wms1 Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Boa tarde, no meu caso o problema esta na box, fiz o seguinte retirei o card (chip) e inseri na sigmabox, e os programas da octoplus todos voltaram a funcionar. Gilson Pereira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 A todos tópico antigo e com varias dicas já passadas sendo assim estarei fechando este topico. Marcado como resolvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados