Dim_junior Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 O Sr. já passo alguma flash? tente trocar o leitor dele ! Poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar Veja só! Esta questão de componentes intactos ao olho nú tecnicamente e eletronicamente não existe, primeira atitude que deves fazer é trocar o slot do cartão. Sem esse procedimento não poderemos ir adiante pois é a lógica da coisa. Feito tal, não correspondeu, vamos ao próximo passo ok!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.