leoassistencia Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 ola amigo pelo que eu sei não, mas se você quiser resetar basta fazer uma ligação de emergência e digitar xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo... Aqui = > LG T375 Hard Reset" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 se você quiser resetar basta fazer uma ligação de emergência e digitar xxx Era o código, porém "brunacell", procure indicar link a postagens que contenha já estes códigos escritos, valorizamos quem posta primeiro. O código que tu tinha escrito acima, já se encontrava escrito a tempos, só seguirem o link todo ao final deste post. código de segurança na tela inicial do lg t375 ... Caro "leoassistencia", usando a pesquisar como dicas já dada neste: Alternativa para pesquisas no fórum! Teria encontrado fácil, não só o procedimento como diversas outras indicações já postadas pelos seus colegas: * reset do LG T375, entre outros... Por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados