Wanderson Amorim Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 muitos amigo e clientes me ligaram direto para saber como estavamos aqui na loja depois do ocorrido no forum,pois como alguns da casa sabem foi em frente a minha loja todo o "furdunço". gostaria de agradecer a todos pela preocupação,estamos todos bem,aqui pelo menos foi ´so um susto,a pena toda e que perdemos um grande policial e uma criança inocente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Graças a Deus só prejuízo material dan e isso vc corre atrás amigo mas coisa de Deus mesmo dan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Acho que conheço este colega atrás da capa baleada: Fonte da imagem: Extra Globo Viver entre seres humanos estamos sujeitos a grandes alegrias. Por outro lado viver entre "seres humanos" estamos também em constantes perigos... Enfim Wanderson, me resta desejar Paz aí aos arredores da sua empresa. Assim seja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 que bom que esta tudo bem com você. porque DEUS sempre guarda que o procura e o segue.fiquem com DEUS e com sua proteção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.