pericles Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Bom dia pericles tem como voce explicar melhor o seu poblema ?antes do desbloqueio a camera funcionava normalmente o atc molhou ou sofreu alguma queda ?Ja verificou se a camera nao tem algum sinal de oxidaçao ou esta com algum componente com defeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Novembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Bom dia pericles tem como voce explicar melhor o seu poblema ?antes do desbloqueio a camera funcionava normalmente o atc molhou ou sofreu alguma queda ?Ja verificou se a camera nao tem algum sinal de oxidaçao ou esta com algum componente com defeito? camera funciona perfeitamente na vivo... Porem quando desbloqueio o mesmo , tive que escrever uma pm postada pelos aamigos do forum ... dai deu erro na camera aparelho é novo tirado da caixa... o problema eh nesse arquivo pois estou com dificuldade para escrever no aparelho... http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/53696-desbloqueio-e-atualiza%E7%E3o-nokia-asha-201-a-5.html#post299575 o amigo posto la mas com pouca informaçao , nao sei qual cabo usar e procedimentos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Tente esse procedimento que nosso amigo marcio postou xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Novembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Tente esse procedimento que nosso amigo marcio postou http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/5790-arquivos-nokia-dcc-data-c%E2mera.html#post278360 ai ta minha duvida amigo ele nao postou que cabo usar .... e procedimentos so falo onde ir :/ nao sei se uso usb ou fbus . aparelho em teste mode ? desligando e coloco a bateria :/ essa eh minha duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Faça pelo cabo usb !!faça aquele procedimento do marcio, Connect o cabo usb depois a bateria aperte power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Novembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Faça pelo cabo usb !!faça aquele procedimento do marcio, Connect o cabo usb depois a bateria aperte power quando tento fazer pelo usb dá logo esse erro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Tente fazer pela aba bb5 com fala o procedimento que indiquei acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Novembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 mesmo erro :/ acho que vou comprar 1 cabo fbus ai acho que o problema resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Verifique se os drivers estao instalado corretamente talvez possa estar faltano algum driver ou estao em conflito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema Qual cabo usar ? procedimento ? o amigo posto la mas com pouca informaçao , nao sei qual cabo usar e procedimentos :/ ai ta minha duvida amigo ele nao postou que cabo usar .... e procedimentos so falo onde ir :/ nao sei se uso usb ou fbus . aparelho em teste mode ? desligando e coloco a bateria :/ quando tento fazer pelo usb dá logo esse erro .[ATTACH]39841[/ATTACH] mesmo erro :/ acho que vou comprar 1 cabo fbus ai acho que o problema resolve. Calma "pericles", estás falando sem ler e pesquisar tudo com atenção, citas que "o amigo que postou os procedimentos colocou pouca informação", está errado, eu mesmo que postei e não foi pouca informação não, está tudo muito bem explicado lá e em outros tópicos, só ler, ler e ler de fato, pesquisar mais... Está desenhado que é via Cabo USB comum do aparelho, o mesmo dos demais Nokia e padrão a inúmeros marcas e aparelhos. Procedimento padrão aos demais Nokia via USB. Enfim, por ter criado este tópico repetido, haver outro exclusivo ao tema: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201 Ter recebido ajuda lá, continue lá. Por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados