Douglas uti Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio mm Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Parece ser problema de hardware, pode ser o conector do touch ou filtro controlador, tente uma leve ressolda no circuito, as placas dos lumias são mais sensíveis, tem que ter um certo cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Ola amigo Douglas uti tbm tive bastante problema com esse touch do lumia 620. Touch com mal funcionamento, touch nao funcionando, touch que nao faz o sensor de proximidade parar de funcionar. Achei que todas as peças que eu comprava estava com defeito, até que o vendedor que eu compro as peças que tbm é tecnico me falou uma coisa meio maluca, disse pra mim montar o aparelho com o touch original mesmo quebrado, ligar o aparelho e desplugar o touch quebrado e plugar um touch novo em seguida, se funciona eu nao sei porque o cliente retirou o aparelho da assistencia, mas o vendedor e tecnico garantio que funciona, testa ai e post o resultado. Abraços e boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 valew pela dica, mais infelizmente o celular ja foi embora sem concerto fica de experiencia pro proximo que vou mexer segunda feira! tomara que funcione de primeira hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados