dngomes Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 boas amigos tenho uma tablet Prixton t7004 leopard quando vou a ligar o wifi ele desliga-se e não encontra as redes, alguem me sabe dizer o que se passa? como poderei resolver este problema? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Isto acontece quando há problemas no reconhecimento da placa de rede Wi-Fi pelo sistema, sendo um defeito de hardware. Verifique se a alimentação da mesma está certa (em torno de 3V3~5VDC) e se não há componentes danificados na entrada, diodos e capacitores em curto ou abertos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dngomes Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 obrigado amigo,tenho que abrir a tablet? se eu meter um apk wifi assim não resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 obrigado amigo,tenho que abrir a tablet? se eu meter um apk wifi assim não resolve? Se conseguir medir componentes sem abrir um aparelho, me fala como consegue essa mágica... mas, sim, TEM que abrir... Software não vai consertar hardware, meu caro, só um técnico faz isso. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.