Guto Candido Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Tenho um Tablet Geneys 7220s2 e quebrou o conector de carga (conector da fonte), abri e ressoldei, mas agora apresenta curto, retirei o conetor e testei com o multímetro os pontos de solta na placa, o ponto + e o ponto - quando coloco o multímetro na escala de diodo (sonoro) faz o sinal sonoro e registra o numero 076 e não sei o que significa alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Verifique se não há capacitores ou diodos próximos á entrada que estejam em curto, somente testando encontrará o componente danificado para substituir. Outro caso e se o controlador de energia do mesmo não está em curto, o que pode ocasionar este problema também. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.