Erick_Centuryon Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bom dia pelo phoenix mesmo da para baixar voce vai la em tools>data packpage donwload e digita o product code e vai baixar a flash do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Aqui tem as flashes que precisa: Arquivos de Flashes Nokia GSM E aqui: https://www.clansoft.net/sw/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu também tenho essa dificuldade, as vezes encontro flashs em pt-br, mas não roda no Phoenix Eu já consegui resolver isso(várias vezes), baixando uma flash que roda normal(sem pt-br) e outra em pt-br Ai eu pego os arquivos da flash em pt-br com as seguintes extensões: .image_v_... .mcusw .ppm_v Renomeio cada arquivo com o mesmo nome dos arquivos da flash sem o pt-br, depois colo e substituo eles junto com os outros arquivos da flash sem PT-BR e faço a atualização, funciona belezinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.