Erick_Centuryon Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR? Citar
Pablo Morais Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Bom dia pelo phoenix mesmo da para baixar voce vai la em tools>data packpage donwload e digita o product code e vai baixar a flash do atc Citar
Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Aqui tem as flashes que precisa: Arquivos de Flashes Nokia GSM E aqui: https://www.clansoft.net/sw/ Citar
Jackson Ribeiro Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Eu também tenho essa dificuldade, as vezes encontro flashs em pt-br, mas não roda no Phoenix Eu já consegui resolver isso(várias vezes), baixando uma flash que roda normal(sem pt-br) e outra em pt-br Ai eu pego os arquivos da flash em pt-br com as seguintes extensões: .image_v_... .mcusw .ppm_v Renomeio cada arquivo com o mesmo nome dos arquivos da flash sem o pt-br, depois colo e substituo eles junto com os outros arquivos da flash sem PT-BR e faço a atualização, funciona belezinha! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.