afonsopombal Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e não sei bem como proceder. Minha situação é a seguinte: Comprei um iphone de um cara e ele me deu um e-mail e uma senha dizendo ser do icloud e os repectivos dados não servem para desbloquear o aparelho que encontra-se com o IOS 7.0.2 e agora estou com um peso de papel muito bonitinho diga-se passagem. Já li de tudo, já vi inúmeros videos e não encontro solução para desbloquear esse telefone. Ontem a madrugada li em um site que talvez usando o redsn0w na versão mais nova a 0.9.18b1 e fazendo o jailbreak talvez desse certo, mas o arquivo que baixei tem senha e não a encontro e absolutamente nenhum luga na internet, inclusive acessei aquele link do fileice e paguei 4,99 e recebi uma p... de uma senha que não presta. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ISSO??? ;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Não existe essa versão de redsnow , pelo site ela para na 0.9.15 então essa versão não existe , ate hj nenhuma solução para esses casos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e não sei bem como proceder. Já começou mal, meu caro. Primeiramente leia as regras: - Fórum apenas para técnicos - Não altere fontes e cores padrão de postagem... - Não poste em maiúsculas ainda esse exagero na postagem, em maiúsculas, sinceramente. Deixo aqui mais um mau exemplo de postagem, apara que NÃO O SIGAM, por favor, não aceitamos esse tipo de bagunça infantil no fórum. Procure uma assistência técnica para seu caso. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados