lipx10 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bom dia amigo se voce nao for um tecnico te aconselho a levar a uma assitencia de confiança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipx10 Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 eu levei o cara falo que nao faz esse serviço, pois o celular é duoband. cara que droga estou muito frustado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Caro lipx10, para efetuar tal desbloqueio é necessário não só o código, como também uma modificação na placa do aparelho, que deve ser feita por um técnico capacitado. No entanto, talvez o valor cobrado não seja tão interessante, pois é um serviço trabalhoso. Aos demais colegas de profissão que estiverem com mesma dúvida, consultem: kp105 da vivo desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipx10 Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 no site da lg esse modelo tem atualização e eu baxei no 4 shared 1 arquivo que serve, se acha que nao funciona? é so mexendo na placa mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Como já te disse, precisa de procedimento na placa. Não adianta tentar nada que não vai ter sucesso. Como já disse o colega acima, leve seu aparelho até um profissional. O fórum é totalmente voltado a técnicos da área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Tópico bem esclarecido e devidamente encaminhado. Sendo assim já pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados