mg tec Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bom tarde verifique se o botao de desbloqueio nao esta com algum defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 feito esse reparo porem o defeito persiste, noto que quando ligo o atc o display da uma pequena embaralhada, estou achando que possa ser o controlador de imagen, se alguem tiver o esquema deste modelo serei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 feito esse reparo porem o defeito persiste, noto que quando ligo o atc o display da uma pequena embaralhada, estou achando que possa ser o controlador de imagen, se alguem tiver o esquema deste modelo serei grato. Uma criação meia esdrúxula, mais em fim; pode ajudar a ti e outros tantos => Guias de Reparo Samsung Done! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 aparelho do mesmo geito com esse procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 amigo se nao me engano o botao de desbloqueio dele é o power, faça a troca do msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 boa noite amigo,peguei um celular semana passada em que o cliente conseguia ligar ele legal,so que na hora em que o telefone entrava em modo de protecao automatica ele nao conseguia desbloquealo pelo botao de liga e desliga que e o mesmo de desbloqueio ,abri o aparelho testei a continuidade do botao e vi que estava com pouca continuidade,coloquei um outro no lugar e o mesmo voltou a funcionar.teste e boa sorte.fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.