mg tec Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci. Citar
Pablo Morais Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Bom tarde verifique se o botao de desbloqueio nao esta com algum defeito Citar
mg tec Postado Novembro 7, 2013 Autor Postado Novembro 7, 2013 feito esse reparo porem o defeito persiste, noto que quando ligo o atc o display da uma pequena embaralhada, estou achando que possa ser o controlador de imagen, se alguem tiver o esquema deste modelo serei grato. Citar
Wagner Cordeiro Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 feito esse reparo porem o defeito persiste, noto que quando ligo o atc o display da uma pequena embaralhada, estou achando que possa ser o controlador de imagen, se alguem tiver o esquema deste modelo serei grato. Uma criação meia esdrúxula, mais em fim; pode ajudar a ti e outros tantos => Guias de Reparo Samsung Done! Citar
mg tec Postado Novembro 11, 2013 Autor Postado Novembro 11, 2013 aparelho do mesmo geito com esse procedimento. Citar
sugigan67 Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 amigo se nao me engano o botao de desbloqueio dele é o power, faça a troca do msm. Citar
Ivan kern nunes Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 boa noite amigo,peguei um celular semana passada em que o cliente conseguia ligar ele legal,so que na hora em que o telefone entrava em modo de protecao automatica ele nao conseguia desbloquealo pelo botao de liga e desliga que e o mesmo de desbloqueio ,abri o aparelho testei a continuidade do botao e vi que estava com pouca continuidade,coloquei um outro no lugar e o mesmo voltou a funcionar.teste e boa sorte.fique com DEUS. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.