fixcelulares Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Estou com dois nokia c3-00 com o mesmo problema: pulsa 0,01; 0,03; 0,05 na fonte mas <nao liga> fiz a análise das placas a 1ª com muita oxidação e a 2ª aparentemente limpa fiz o desoxidação, na banheira, escovei e ressoldei os componentes maiores. <nao resolveu> fiz uma flash com a mxkey, ultima firmware. o aparelho é reconhecido e o procedimento roda 100% porém quando a mxkey tenta religar o aparelho, após o fim da flash, o processo pára. segui algumas dicas do fórum, como ressolda da bga que fica sob a blindagem, revisei os conectores da bateria e refiz a desoxidação também estou experimentando o acetato de isoamila (oleo de banana) para limpeza dos componentes. alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel microcell Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 olá caro amigo, eu acredito que vc precise fazer a troca do CI do teclado já que neste aparelho existe um CI responsável pelo teclado. Muitas vezes somente a substituição resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.