Ir para conteúdo

s5360 nao liga e apresenta 0,07 consumo

Posts Recomendados

Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm pior q não tenho essa box ainda, mas será que resolveria??? pois acho que quando sobe o consumo e não zera, entendo que é problema de hardware???? será??? pois trabalho a 2 anos nesse ramo, sou pouco experiente ainda. Tenho minhas duvidas e entendo que é problema de sw só quando sobe consumo até 0,06 e zera novamente.... Vc já conseguiu resolver algum com problema parecido?

Link para o comentário

=> Sérgio, lógicamente alto consumo não tem nada a ver com software, óbvio que é hardware, tal problema dar-se-á a sua resolda, é o lado negro de resolda pode ressuscitar como matar de vez. Reveja os componentes que fez tal procedimentos.

Octopus Box... Você vae encontra-la no site da xxxxxxxx.

=> Quando ao senhor " Laudean" Lembre-se ficar atentos a isso Avisos do Clan GSM e procure sempre indicar os Loja virtual ( Parceiros Autorizados)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...