sergiolk Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bom dia quando voce tenta passar a flash nele vai tudo normal ou ocorre algum poblema ?o mesmo entra em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 não, nem entra em modo download... isso por causa do consumo acho eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Sergio axo que para resolver seu poblema e so reparano o boot dele via jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 humm pior q não tenho essa box ainda, mas será que resolveria??? pois acho que quando sobe o consumo e não zera, entendo que é problema de hardware???? será??? pois trabalho a 2 anos nesse ramo, sou pouco experiente ainda. Tenho minhas duvidas e entendo que é problema de sw só quando sobe consumo até 0,06 e zera novamente.... Vc já conseguiu resolver algum com problema parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laudean Torres Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá, Amigo? Sou técnico e quando o aparelho apresenta consumo 0,07 ou 0,08 é só dar uma flash que ele volta a funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 ok! eu estou pensando em comprar esta box, mas estou em duvida entre riff box e gpg-jtag, pois não sei qual delas faz mais aparelhos, ou se as duas fazem mesma coisa!!?? sera que tem outra box que faz este serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laudean Torres Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Octopus Box... Você vae encontra-la no site da xxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 => Sérgio, lógicamente alto consumo não tem nada a ver com software, óbvio que é hardware, tal problema dar-se-á a sua resolda, é o lado negro de resolda pode ressuscitar como matar de vez. Reveja os componentes que fez tal procedimentos. Octopus Box... Você vae encontra-la no site da xxxxxxxx. => Quando ao senhor " Laudean" Lembre-se ficar atentos a isso Avisos do Clan GSM e procure sempre indicar os Loja virtual ( Parceiros Autorizados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 já revi todos os componentes e ate apliquei nova ressolda, porem sem sucesso, mas Não apresenta aquecimento em nem um dos componentes, e o consumo é constante em 0,07 por isso vou tentar reparar o boot como amigo Pablo indicou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.