paulosergiosilva Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 amigo teste outro carregador e de preferência original, pois já peguei um gx200 com esse mesmo problema! muitas vezes ele recusa alguns carregadores ai você testa com um de procedência original! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosergiosilva Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Eu ja efetuei o procedimento indicado pelo amigo, e tambem ja trquei a bateria,mas continua aparecendo a mensagem citada. O amigo ou alguem teria outra dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 (editado) Eu ja efetuei o procedimento indicado pelo amigo, e tambem ja trquei a bateria,mas continua aparecendo a mensagem citada. O amigo ou alguem teria outra dica. Boa Noite, Dê uma analisada nesse tópico abaixo... Abraço Editado Novembro 27, 2014 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosergiosilva Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Boa noite amigos quero agradecer a todos que postaram, voces me ajudaram muito. ! "eu troquei o capacitor F1101 e o aparelho voutou a carregar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Obrigado pelo retorno, mas agradeça á quem lhe ajudou clicando em "Obrigado", no canto inferior esquerdo do post. Boa sorte. tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados