Marcelo Sousa Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 bom amigo fiz a troca da bateria e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 caro amigo ja peguei esse problema aqui tb, mais nõa consegui soluciona -lo e tb o aparelho tinha sido molhado. acredito q c persisitir mais no banho quimico vc tera mais sucesso q eu ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 OLA AMIGOS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM UM SONY, DE ERRO GRAVE. PELO QUE VI NINGUEM CONSEGUIU ACHAR O PLOBLEMA, VENHO NA HUMILDADE PERGUNTAR SE TEM ALGUEM QUE CONSEGUIU SOLOUCIONAR ESSE PROBLEMA QUE NOS POST A SOLUÇÃO PORQUE ESTOU DE CABEÇA QUENTE TENTANDO POR ESSE TELEFONE PARA FUNCIONAR. TAMBEM JA FIZ O FLASH E NADA, ALEM DE TUDO GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUEM QUE SAIBA O REAL MOTIVO DESSE ERRO OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Olá brugre7i, primeiramente, fique atento as regras de postagem, pois é contra as regas do forum postar com o caps lock ligado. Outra coisa, vc já tentou resolver o problema trocando a bateria, como disse o nosso amigo Marcelo Sousa? Poste o resultado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 em primeiro lugar peço desculpa pelo erro que cometi com o caps lock ligado, foi minha primeira vez que tinha postado, mas obrigado pela atenção. eu troquei a bateria sim e fiz uma resolda na placa mas nada resolveu ainda ok agradeço a atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 de uma olhada no ci de carga aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/11716d1278427540-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-w380-c-i-de-carga-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 ola amigos boa tarde como eu acabei de olhar este post e estava com o msm problema de erro grave eu fis como o amigo acima disse troquei a bateria e resolveu meu problema agradeço pelo escelente post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.