Marcelo Sousa Postado Abril 20, 2010 Postado Abril 20, 2010 amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3 Citar
Marcelo Sousa Postado Abril 29, 2010 Autor Postado Abril 29, 2010 bom amigo fiz a troca da bateria e resolveu. Citar
Aldenor Alves Postado Abril 29, 2010 Postado Abril 29, 2010 caro amigo ja peguei esse problema aqui tb, mais nõa consegui soluciona -lo e tb o aparelho tinha sido molhado. acredito q c persisitir mais no banho quimico vc tera mais sucesso q eu ok Citar
Celular Felix Postado Dezembro 20, 2010 Postado Dezembro 20, 2010 OLA AMIGOS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM UM SONY, DE ERRO GRAVE. PELO QUE VI NINGUEM CONSEGUIU ACHAR O PLOBLEMA, VENHO NA HUMILDADE PERGUNTAR SE TEM ALGUEM QUE CONSEGUIU SOLOUCIONAR ESSE PROBLEMA QUE NOS POST A SOLUÇÃO PORQUE ESTOU DE CABEÇA QUENTE TENTANDO POR ESSE TELEFONE PARA FUNCIONAR. TAMBEM JA FIZ O FLASH E NADA, ALEM DE TUDO GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUEM QUE SAIBA O REAL MOTIVO DESSE ERRO OBRIGADO Citar
GikCell Postado Dezembro 20, 2010 Postado Dezembro 20, 2010 Olá brugre7i, primeiramente, fique atento as regras de postagem, pois é contra as regas do forum postar com o caps lock ligado. Outra coisa, vc já tentou resolver o problema trocando a bateria, como disse o nosso amigo Marcelo Sousa? Poste o resultado!! Citar
Celular Felix Postado Dezembro 20, 2010 Postado Dezembro 20, 2010 em primeiro lugar peço desculpa pelo erro que cometi com o caps lock ligado, foi minha primeira vez que tinha postado, mas obrigado pela atenção. eu troquei a bateria sim e fiz uma resolda na placa mas nada resolveu ainda ok agradeço a atenção de todos Citar
Breno Rodrigues Postado Dezembro 20, 2010 Postado Dezembro 20, 2010 de uma olhada no ci de carga aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/11716d1278427540-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-w380-c-i-de-carga-jpg Citar
ramon tefoguim Postado Setembro 15, 2011 Postado Setembro 15, 2011 ola amigos boa tarde como eu acabei de olhar este post e estava com o msm problema de erro grave eu fis como o amigo acima disse troquei a bateria e resolveu meu problema agradeço pelo escelente post. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.