Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

OLA AMIGOS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM UM SONY, DE ERRO GRAVE. PELO QUE VI NINGUEM CONSEGUIU ACHAR O PLOBLEMA, VENHO NA HUMILDADE PERGUNTAR SE TEM ALGUEM QUE CONSEGUIU SOLOUCIONAR ESSE PROBLEMA QUE NOS POST A SOLUÇÃO PORQUE ESTOU DE CABEÇA QUENTE TENTANDO POR ESSE TELEFONE PARA FUNCIONAR. TAMBEM JA FIZ O FLASH E NADA, ALEM DE TUDO GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUEM QUE SAIBA O REAL MOTIVO DESSE ERRO OBRIGADO

Postado

Olá brugre7i, primeiramente, fique atento as regras de postagem, pois é contra as regas do forum postar com o caps lock ligado. Outra coisa, vc já tentou resolver o problema trocando a bateria, como disse o nosso amigo Marcelo Sousa? Poste o resultado!!

Postado

em primeiro lugar peço desculpa pelo erro que cometi com o caps lock ligado, foi minha primeira vez que tinha postado, mas obrigado pela atenção. eu troquei a bateria sim e fiz uma resolda na placa mas nada resolveu ainda ok agradeço a atenção de todos

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...