Stéfani Salvato Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Olá pessoal, bom dia!! Estou com dificuldades em resolver meu problema com o LG E615F.. Eu possuo a vygis só q não suporta esse modelo... baixei uma atualização para ela aqui no clan LGQ_1_99SD, mais quando abro ele não tem o modelo e no shell também não.. Já procurei por tudo e não consigo fazer com que ela atualize... no shell quando coloco updates ele trava... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Muito obrigada desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Vygis já suporta esse modelo sim! versão que tem esse modelo aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-21.html#post290098 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Obrigada amigo, baixei e deu certo!!!! Por acaso vc sabe como posso fazer para reconhecer o celular na box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Obrigada amigo, baixei e deu certo!!!! Por acaso vc sabe como posso fazer para reconhecer o celular na box? [h=1]Procedimento Flash LG e615f[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Então, eu já havia lido esse tópico mais não mostra como conectar... Na minha vygis eu NÃO marco "Auto find port" clico em conect port Daí eu conecto o celular no usb do computador e no celular seleciono USB conexão... em seguida clico em conect phone.. e ele fica "Connecting......" e não sai disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 tem que colocar o telefone em modo emergência (volume + e- e power) depois coloca no USB e manda conectar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Meu amigo, deu certo!!!!! Podem fechar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados