mmsaldanha Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 amigos olha só ..passei uma flesh via odim baixada do calnsoft. em um s 3 , e agora o atc esta sem (product code ) não fiz nada de errado seguir o tutorial certinho .... o atc estava travando as vezes e reiniciando..... olhem ae a imagem da leitura do mesmo na z 3 ... agradeço pela força dos amigos .....
ToninhoSantos Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 mmsaldanha disse: amigos olha só ..passei uma flesh via odim baixada do calnsoft. em um s 3 , e agora o atc esta sem (product code ) não fiz nada de errado seguir o tutorial certinho .... o atc estava travando as vezes e reiniciando..... olhem ae a imagem da leitura do mesmo na z 3 ... agradeço pela força dos amigos ..... Certamente no Odin marcou a caixa "reparticion" quando não era necessário, e além disso não fez o backup da EFS. Verifique aí se faz ligações normalmente e nos informe.
mmsaldanha Postado Novembro 9, 2013 Autor Postado Novembro 9, 2013 somente emergência. o imei foi alterado para 0049 , não informei pq sei que é restrito este assunto em nosso fórum amigo toninho ..... mim ajude ae garoto.....
ToninhoSantos Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 mmsaldanha disse: somente emergência. o imei foi alterado para 0049 , não informei pq sei que é restrito este assunto em nosso fórum amigo toninho ..... mim ajude ae garoto..... Se não fez o backup da Efs, a solução é instalar o Ariza Patch, existe vários tutoriais passo a passo de como instalar e resolver o problema. Espero ter ajudado.
Humberto Real Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 mmsaldanha disse: somente emergência. o imei foi alterado para 0049 , não informei pq sei que é restrito este assunto em nosso fórum amigo toninho ..... mim ajude ae garoto..... sim, assunto proibido no fórum e pelas leis. Tópico encerrado e, se insistir novamente, levará infração.
Posts Recomendados