gustavo serafin Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 ai pessoal estou com um s5380 que esta com o aricula muito baixo quase nem dar pra escutar já coloquei vários e continua a mesma coisa alguém tem alguma solução ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 ai pessoal estou com um s5380 que esta com o aricula muito baixo quase nem dar pra escutar já coloquei vários e continua a mesma coisa alguém tem alguma solução ????? Boa noite! Já ouvi relatos, e aconteceu comigo, o orifício por onde sai o áudio está obstruindo com poeira e suor. Vale a pena tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Boa noite! Já ouvi relatos, e aconteceu comigo, o orifício por onde sai o áudio está obstruindo com poeira e suor. Vale a pena tentar. creio que eu se seja alguma alimentação ou algum circuito com alguma tensão baixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.