mamachello Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 ola amigo,se o enhor nao e tecnico vai ser meio dificil resolver sem os equipamentos necessarios,recomendo a voce levar em uma assistencia tecnica mais proxima.e que DEUS nos de sabedoria para seguirmos no caminho certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamachello Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Sim eu sou tecnico em eletronica mais não tenho pratica com celulares. E eu não gostaria de levar numa assistencia 1º por causa do preço e depois por se tratar de um celular antigo. Você poderia me informar quais os procedimentos que eu deveria fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 ola amigo,sem os equipamentos necessarios (box) ex atf,mxkey,ub...vai ser quase impossivel resolver pois para o reparo avancado de software precisa delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamachello Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 E tem algum topico ou Arquivo desses que vc esta falando que eu preciso disponivel? Como faço para aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 ola amigo,primeiramente voce teria que fazer algun curso de nocao basica e depois avancada de telefonia celular,pois sem o minimo conhecimento vai ser dificil resolver defeitos minimos e mais dificeis os defeitos avancados,passei pelo mesmo dilema como o senhor,e depois de muita pesquisa e alguns cursos estou aqui,para ajudar o pouco que sei e tambem para aprender com os amigos do forum,os quais me ajudaram muito,o proximo passo para o senhor depois de ter nocao sobre telefonia movel e solucoes e adiquirir as box (interfaces responsaveis para o reparo de software e desbloqueio de celulares) as quais o senhor pode adquirilas no clan shop .qualquer duvida estou a disposicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Olá amigo, você precisa do Nokia Care Suite para baixar a firmware e do programa Phoenix para gravá-la. você encontra tutoriais para tal procedimento. Espero que consiga. xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Amigo , Mesmo que Custe um pouco "caro" Leve a uma assistência , lhe garanto vai se melhor pagar para que o problema seja resolvido . que Apagar o aparelho definitivamente sem chance de resolução do problema . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.