Ir para conteúdo

Ajuda com Nokia C2 02


Posts Recomendados

Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,primeiramente voce teria que fazer algun curso de nocao basica e depois avancada de telefonia celular,pois sem o minimo conhecimento vai ser dificil resolver defeitos minimos e mais dificeis os defeitos avancados,passei pelo mesmo dilema como o senhor,e depois de muita pesquisa e alguns cursos estou aqui,para ajudar o pouco que sei e tambem para aprender com os amigos do forum,os quais me ajudaram muito,o proximo passo para o senhor depois de ter nocao sobre telefonia movel e solucoes e adiquirir as box (interfaces responsaveis para o reparo de software e desbloqueio de celulares) as quais o senhor pode adquirilas no clan shop .qualquer duvida estou a disposicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...