vitoriatec Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 OLA ,tenho dificuldade para realizar flash e unlock em replicas android ! a unica coisa que eu sei e que usa USB para fazer esses procedimentos ! Agradeco desde ja a quem me ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 OLA ,tenho dificuldade para realizar flash e unlock em replicas android ! a unica coisa que eu sei e que usa USB para fazer esses procedimentos ! Agradeco desde ja a quem me ajudar ! Boa tarde! "Vitoriatec", o senhor deu uma olha nisto? => Reparo com sucesso em telefones Plataforma Android, MIracle Box => Como trabalhar Rx Tx (DP DM) em Mstar CPU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoriatec Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 eu faco a leitura de pinouts , Scan usb OK , Start em ReadInf e aparece isso ! alguem pode me Ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TECNOCENTER.ASSISTENCIA Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 bom dia pessoal... tenho uma miracle que nao uso ha muito tempo, e agora nao abre ...alguem pode me ajudar? tem que registrar em algum lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Bom dia, leia as regras Aqui Tópico antigo, fechado! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados