renato.macdias Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...! Nobre, troque o conector do display na placa ou: Olhe também esse componentes responsáveis => Componente responsável LED Dê uma olhada no manual técnico => Manual técnico LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Nobre, troque o conector do display na placa ou: Olhe também esse componentes responsáveis => Componente responsável LED Dê uma olhada no manual técnico => Manual técnico LG Wagner, bom dia meu amigo. Então... Eu possuo a ya xun 850 analógica... Mas confesso que sou bem fraco em ressoldas. Eu procurei algum vídeo específico, mas não achei... Você teria, por favor, algum vídeo ou tutorial de ressolda de componentes desse tipo? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.