mg tec Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 boa tarde, estou com lg c333 com a seguinte mensagen wi-fi definir endereço wi-fi mac bluetooh definir endereço bd, se alguem conseghuiu resolver esse problema, estou aqui no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Bom dia ja passou uma flash no mesmo? ou fez um reset? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 sim sw e reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 que equipamentos possue amigo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 lg trabalho com a vigys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 lg trabalho com a vigys Chegou até o senhor assim, ou após algum procedimento realizado por você? parece ser um probema de eeprom, se tiver o backup tente restaurar. Se não possui nos informe que eu upo pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 tente outras flash. se nenhuma resolver, parta para hardware, verifique as antena de wifi e bluethoot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 obrigado a todos e desculpe a demora, infelismente todos procedimentos cabiveis foram feitos, a unica coisa que restou foi enviar pra lg e esperar o laudo tecnico mesmo fora da garantia, alguma resposta eles teram que dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Obrigado pelo retorno. Se necessitar incluir alguma informação, peça por MP que reabriremos este tópico. Por enquanto, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados