Stéfani Salvato Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Oi boa tarde! Gostaria de saber se alguém tem o procedimento para resetar o motorola k1.. está com código de segurança e eu não tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto costa Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 boa noite, o código de reser também não funcionou no meu ex225, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto costa Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 esee at nao presta pra nada e horrivel e nao tem atualizacao para ele ele er muito horrivel para atualizar nao presta verdade, até agora só decepção.. esse cód. *# + power, não funfa... putz! alguém sabe outro código pro full reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 verdade, até agora só decepção.. esse cód. *# + power, não funfa... putz! alguém sabe outro código pro full reset? Somente via box amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonifacio Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 como resetar moto ex 225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Tente, * + # e power tudo junto, esse é padrão consegui com vários assim, se não tiver êxito, só com Box amigo ou RSD Lite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.