PRM Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Tem como traduzir esses códigos: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html#post3356 ? Aviso da coordenação Clan GSM by Marcio Wolfart: Para evitar acúmulos de postagens no inicial tópico "Códigos Secretos Motorola" Foi movido postagens de dúvidas, respostas e pedidos destes para cá. Portanto, este tópico fica só para dúvidas e ou pedidos a códigos Motorola. Já para anexar ou pesquisar códigos de fato, só no outro fixo "Códigos Secretos Motorola"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Traduz? GSM MOTOROLA SECRET MOBILE CODES Motorola Número IMEI: * # 0 6 # Net Monitor ON: * * * 1 1 3 * 1 * [OK] Net Monitor OFF: * * * 1 1 3 * 1 * [OK] * - Prima até esta caixa apareceu Para activar RBS: (pausa significa a tecla *, realizada em até caixa) [pausa] [pausa] [pausa] 1 1 3 [pausa] 1 [pausa] [OK] Agora você tem que pressionar a [MENU] e seleccione o "Eng Campo Opções' função com as chaves, e ativá-lo. Para activar de-RBS, [pausa] [pausa] [pausa] 1 1 3 [pausa] 0 [pausa] [OK] Isto só funciona com algumas versões do software. Informe o que funciona e não funciona para você. Denunciado trabalho, por país: d460: TI Flare 6200: Reino Unido (Laranja), AU 7500: TI (modelo: F16 HW: 5.2 SW: 2.1) 8200: ES, AU, NL, BE 8400: IT, NL 8700: UA, IT, SG, DE, ES, ZA Usos da RBS: Distância Da Base Station - Colocar uma chamada, quando ela for atendida, pressione [MENU] até 'Eng Campo Opção' é exibido, prima [OK], selecione "Active Cell", pressione [OK], pressione [MENU] até 'Time Adv xxx 'aparece, onde xxx é um número. Multiplique este número por 550, eo resultado é a distância entre a RBS (Radio Base Station), em metros. Sinal de Qualidade - pressione [MENU] até 'Eng Campo Opção' é exibido, prima [OK], selecione "Active Cell", pressione [OK], pressione [MENU] até 'C1' aparece. Este é o sinal de qualidade. Se torna-se negativo por mais de 5 segundos, uma nova célula está seleccionada . Use essa maravilhosa ferramenta. http://translate.google.com/translate_t# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
=[F1R3F0X]= Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Saudações, como sabem sou um jumento no que se diz Telefonia Para que servem esses códigos secretos da motorola ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 =;5387']Saudações, como sabem sou um jumento no que se diz Telefonia Para que servem esses códigos secretos da motorola ??? São alguns códigos que nos técnicos em telefonia móvel usamos no dia-a-dia, mais como sua área é informática hehe, deixa queto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 MEU IMEI = xxxxxxxxxxxxx ALGUEM TEM O CODIGO DE SUBSIDIO ??? POR FAVOR.... OBRIGAD0 BAKNA É proibido escrever com caps lock ligado, antes de postar leias as regras do fórum. Quanto a seu código de subsídio procure os parceiros do fórum, lembrando que nao é de graça, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eu tenho um motorola otofone f3 bloqueado . Alquem sabe como desbloquear [proibido postar imei] Sr. é regra do forum, não pode postar qualquer tipo de imei ou sn. Leia as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 ola amigos gostaria de saber se teria algum codogo p reset de codigo de segurança p em25..pois tenho um aq na loja e não gostaria de passar uma flesh ,, pois o cliente nao que perde os dados ..grato a tds .......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 ola amigos gostaria de saber se teria algum codogo p reset de codigo de segurança p em25..pois tenho um aq na loja e não gostaria de passar uma flesh ,, pois o cliente nao que perde os dados ..grato a tds .......... Senhor, esse tópico é somente para postagens de códigos secretos motorola. use esse tópico como auxílio: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de-seguran%E7-em25.html?highlight=em25+codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 opa galera to com um motorola W175 eu queria desboquealo pelo subsidio mais ta com o contacte servise operadora ai nao da sera que tem algum codigo que resolva isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 opa galera to com um motorola W175 eu queria desboquealo pelo subsidio mais ta com o contacte servise operadora ai nao da sera que tem algum codigo que resolva isto Amigo Leia as nossas regras, acabou de receber uma advertência, deseja receber outra? E sobre seu problema já foi respondido aguarde que logo o atc irá solicitar o código novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Olá gente por favor preciso saber como dou um reset no motorola alguem pode me ajudar ? Bom Dia, Srº em suas postagem post sempre o modelo ok ? Abra um tópico relatando sua duvida, esse tópico é destinado somente a " Codigos Secreto Motorola GSM " Tenha um bom dia Veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 oi bom vs saberia me imforma como eu faço pra conseguir o codigo de subsidio do v3 o IMEI é : xxxxxxxxxxxxxxxxxxx obg pela atençao !! entre em contato com o heitor.luis@clangsm.com.br ele lhe passa o código, não é FREE... leia as regras é proibido postar o IMEI... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prmoura Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá, tenho um EM 25 e quero desbloquear. Saberia me informar qual o procedimento a ser tomado? obrigado, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá, tenho um EM 25 e quero desbloquear. Saberia me informar qual o procedimento a ser tomado? obrigado, Paulo Entre em contato pelo MSN com o Heitor. ( heitor.luis@clangsm.com.br) , ele vai gerar um código(código subsídio) que server pra que seu aparelho pegue todas as operadoras... *Lembrando que não é FREE(Grátis) Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 tem algum para saber qual ou quais frequencia de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 tem algum para saber qual ou quais frequencia de rede Pra saber qual Frequência,Modelo,quando foi lançado pode estar fazendo pesquisa no Google ow no Gsmarena(Google / gsmarea.com ) Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 =;5387']Saudações, como sabem sou um jumento no que se diz Telefonia Para que servem esses códigos secretos da motorola ??? serve pra vc fazer o desbloqueio de operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 alguem sabe do codigo do motorola k1 quero dar um fullreset, para tirar codigos secretos e deixar padrao de fabrica grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 como fazer hard reset no motorola I9? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanilsonabreu Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 alguem sabe o reset do motorola v3? agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 alguem sabe o reset do motorola v3? agradeço muito! Tente 1234 ou 000000,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanilsonabreu Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Tente 1234 ou 000000,boa sorte. quando ligo v3 já pede o código com 4 digitos já tentei 1234, 0000 e nada! o dono do atc esqueceu a senha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maumau220 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Alguém saberia me dizer o código para resetar/restaurar o motorola ex225 Social Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maumau220 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Esses códigos funcionam para qualquer modelo motorola? Porque se sim, o código de Reset não funfo aqui no meu ex225, por acaso alguém teria o código para o mesmo? Desde já obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan_TopCell Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Alguem saberia me informar o gódigo reset para o Motorola W396... Estou com um atc aqui com senha de segurança e o dono esqueceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.