matheus fofao Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EPC TECH Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ? como assim percebeu que tem um cabo que liga no display, esse é o conector do touch ou você só trocou o vidro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ? Parceiro, a substituição é simples e não tem diferença para os demais, conecte apenas o de cima, se não funcionou verifique a qualidade da peça, ou se persiste pode ter sim danificado o display mais as teclas inferiores tem haver apenas com o touch. [OCULTAR] [/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus fofao Postado Novembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 amigo eu troquei o touch, que e conectado no display e o display conectado na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 O meu caso é o mesmo que o amigo postou, troquei o touch e não funcionou, troquei o display tambem nada, será que pode ser alguma incompatibilidade de peça ou versão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?Boa tarde, possivelmente terá que trocar o lcd pois o conector do touch é no lcd. Mas antes faça uma reparação nas trilhas no conector do touch pois pode ser apenas solda fria ou trincada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Alguns touch "paralelos" são rejeitados ou fica em modo de segurança, aconselho o amigo trocar por um Original se esse for o caso. Se os botoes que o amigo se refere for os sensores, acredito que o amigo rompeu algum flex do sensor. Ate ++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus fofao Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 amigo, o problema era mesmo o touch que veio com problema... substitui por outro e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.