JimmyBenicio Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Amigos entrou um i9195 para troca de lente e na troca eu tive a infelicidade de trincar o LCD, só que agora eu tento ligar o aparelho e não aparece imagem nem liga as luzes do lcd, gostaria que algum amigo me ajudasse. Esse LCD não funciona total quando trinca???? Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 se como vc mesmo diz trinco o lcd só testando com outro os sons quando liga funciona normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Novembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 brother ele vibra mais não chega a produzir som de inicialização, pois é o lcd trincou mais geralmente funciona com a imagem trincada ou ao menos acende as luzes. Vou ter que pedir um lcd. é foda prejuizozim rsrs.... Parceiro brigadão pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Amigo isso é normal tenho um i9070 aqui com o LCD danificado mais funcionar normal, apos coloca um novo ficou show, é amigo o recomendado e compra aquela maquina que faz a retirada de touch com bem mais segurança. Boa sorte ai mais o preju foi alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Novembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 vlalew pela força galera, pedi o lcd..rs Grato a todos pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.