ticphones Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 galera seguinte to com um s4 aki ta tenso nao conseigo fazer unlock nele pq nao consigo rotiar porem preciasva de uma flash 4.2.2 baixei uma porem ela só veio um arquivo tar pensei em roda em pda pelo odin sera que da problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 galera seguinte to com um s4 aki ta tenso nao conseigo fazer unlock nele pq nao consigo rotiar porem preciasva de uma flash 4.2.2 baixei uma porem ela só veio um arquivo tar pensei em roda em pda pelo odin sera que da problema ? local correto para solicita flash http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html mas rode esta que vai da certo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-25.html#post297322 boa sorte se tiver apenas um arquivo roda em pda desmarca opção repartition use a pit também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Novembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 bom dia problema que nao encontro o arquivo pit ++ passei a flash em PDA porem nao obtive sucesso o cel só fica reiniciando vo passar uma 4.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 bom dia problema que nao encontro o arquivo pit passei a flash em PDA porem nao obtive sucesso o cel só fica reiniciando vo passar uma 4.3 tente com esta pit boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/39431-download-ops-pit-2.html#post301324 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 eu passei essa só que o wifi não aciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 eu passei essa só que o wifi não aciona! Boa tarde eu estava com esse mesmo poblema mais em um I9192 !!O erro começou apos fazer root para desbloqueio via octopus ,Consegui resolver voltano a firmware dele original sem nenhum root!! Teste e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Boa tarde eu estava com esse mesmo poblema mais em um I9192 !!O erro começou apos fazer root para desbloqueio via octopus ,Consegui resolver voltano a firmware dele original sem nenhum root!! Teste e post resultado passei mais uma continua não acionando, vou passar uma original e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 consegui passando a flash original Flash 100% saiu o problema que eu estava do imei null/null e wifi funcionando perfeitamente , para mim pode fechar o topico. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 consegui passando a flash original Flash 100% saiu o problema que eu estava do imei null/null e wifi funcionando perfeitamente , para mim pode fechar o topico. Obrigado O amigo, sera que voce postar ou dizer qual foi esta flash original?? pois estou com o mesmo problema e creio que irá aparecer outro com a mesma duvida e problema. obrigado, fico no aguardo da sua resposta. Assim o forum vai pra frente sempre um ajudando o outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 O amigo, sera que voce postar ou dizer qual foi esta flash original?? pois estou com o mesmo problema e creio que irá aparecer outro com a mesma duvida e problema. obrigado, fico no aguardo da sua resposta. Assim o forum vai pra frente sempre um ajudando o outro Bom dia senhor Tente com essa http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-24.html#post297322 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 cade a flesh amigo aqui esta ela: boa tarde.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.