Carlos2510 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Então galera to com esse tablet aqui .. ele liga normal , porem quando coloca pra carregar ele aparece , temperatura da bateria alta .. e para de carregar.. a bateria ao colocar a mão esta normal nao esta quente.. testei com 2 baterias e direto na fonte.. acontece a mesma coisa..alguem ai ja resolveu defeito desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Boa Tarde Carlos Faça a troca do connector de carga e verifique tambem se o atc nao tem sinais de oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Putz.. fiz uma limpeza geral na placa e nada.. vou passar o orçamento do conector pro cliente se ele aceitar , eu encomendo um e volto para responder. ++ Então galera , fiquei na duvida de comprar o conector porque é muito caro caso nao der certo vou ficar com essa peça aqui pra mim vai ficar osso .. alguem ja resolveu isso mesmo?:?? trocando o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Putz.. fiz uma limpeza geral na placa e nada.. vou passar o orçamento do conector pro cliente se ele aceitar , eu encomendo um e volto para responder. ++ Então galera , fiquei na duvida de comprar o conector porque é muito caro caso nao der certo vou ficar com essa peça aqui pra mim vai ficar osso .. alguem ja resolveu isso mesmo?:?? trocando o conector. Carlos, as baterias da última geração possuem circuitos de proteção que desacoplam a carga quando atingem ou a amperagem suficiente ou aquecem demais durante o processo. O que pode acontecer é isto, bateria problemática, com um termistor (que abre quando aquece, ou fecha, dependendo do tipo NTC ou PTC) danificado, que indica ao circuito sobreaquecimento, e por fim, não carrega a célula de Lítio. Se der, verifique este componente, se está danificado, ou mesmo o circuito da bateria, testando com uma nova bateria. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.