markim Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 ola gastaria se saber como instala minha box tornado com hwk pois meu pç nao funciona mais agora to com um pç novo e tem que instalar nele mais nao sei mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Amigão tem no fórum o procedimento só pesquisar, mais adianto, que basta instalar os drivers que você encontra aqui mesmo no fórum, não tem segredo. Boa sorte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 ... como instala minha box tornado com hwk ... Realmente "markim" tudo já postado, só usar a pesquisa. Atenção: Se o tema for dúvidas, comentários, erros e soluções a instalação e autorização HWK, fica o mini guia de base: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Enfim, por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados