Angry tech Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Bom dia Tente passar uma flash nele usano o odin Procedimento flash s5830 Se nao adiantar veja se o atc nao tem sinal de oxidaçao e tambem verifique o conector de carga Se ajudar o manual tecnico dele Manuais tecnicos samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angry tech Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 ola amigo..mas essa rom do link e do 5830b funciona mesmo assim??? voce tem como me passar a rom do 5830c por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 ola amigo..mas essa rom do link e do 5830b funciona mesmo assim??? voce tem como me passar a rom do 5830c por favor??? Angry aquele primeiro link que te passei e do procedimento e do programa apenas, a flash voce encontra aque Flash samsung s5830c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver??? Todas as tentativas são válidas, mais temos algumas coisas que podemos acrescentar tais como: Verificar a amperagem correta da sua nova bateria ( mAh ), pois se não for compatível ou menor em quesito deste, vai descarregar na sua proporcionalidade com a falta de amperagem. Use bateria 100% Original. Telefones com o sistema operacional Android tem uma média de 36hs de duração sem funções especiais ( Bluetooch, Wifi, Jogos e etc. ) e entre 16hs a 18 hs com funções. Fonte: Samsung Engenharia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 reforçando o que foi dito acima verifique se a funçao gps e a wi-fi nao estao ativadas se estiverem comsomen muita bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.