William Alcantara Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Estou com LG E977 Reiniciando toda hora quero fazer uma atualização pela VYGIS mas não achei o modelo correto alguém pode me ajudar? também to precisando dos procedimentos passo a passo para atualização, muito grato Dez de já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Bom dia william tente passar a flash utilizano o kdz e post resultado >Procedimento: Procedimento de Flash pelo KDZ >Flash: Arquivo Flash Novo Lg Optimus G E977 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 só a LG-TOOL suporta esse modelo até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Bom dia william tente passar a flash utilizano o kdz e post resultado Estou Baixando A Firmware Para Atualiza-lo e postarei resultado, ao instalar os driver teve um drive Desconhecido q não consegui instalar ++ Baixei a Firmware coloquei em modo DOWNLOAD MODE mas da o seguinte erro na foto postada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 ola amigo William Alcantara baixe uma flash pelo suporte da octopus e passe no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Baixei a Firmware coloquei em modo DOWNLOAD MODE mas da o seguinte erro na foto postada [ATTACH]39992[/ATTACH] Bom dia! O KDZ tem destas falhas, podem persistir, mude as configurações no " Phone Mode", reinicie PC e vá tentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 ola amigo William Alcântara baixe uma flash pelo suporte da octopus e passe no aparelho. Amigo Me diz uma Coisa para baixar no Suporte da octopus tem que ter senha e login cadastrada ? e outra tem que esta com a Box Conectada ? porque eu não tenho essa Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 amigo willian alcantara, pra baixar do suporte da box tem que estar com ela conectada sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Boa tarde sim "William" essa box da suporte mais apenas para usuarios dela "quem adquiriu a box" Tente fazer o procedimento que eu citei acima ja fiz aque e deu certo e tente seguir as dicas do nosso amigo Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spclaudio Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Estou com LG E977 Reiniciando toda hora quero fazer uma atualização pela VYGIS mas não achei o modelo correto alguém pode me ajudar? também to precisando dos procedimentos passo a passo para atualização, muito grato Dez de já agradeço a todos. Boa noite pessoal do forum, sou novo por aqui, estou começando agora. Comprei um Optimus G E977 que sofreu uma queda e trincou o vidro na quina do aparelho. O touch funciona perfeitamente. Acontece que eu ligo o celular e o mesmo fica ligado durante 50 segundos e reinicia sozinho. Fiz hard reset, coloquei essa ROM da Claro via KDZ e continua a mesma coisa. O engraçado é que trocando a ROM o celular ligou com as mesmas configurações que estava antes. Tem alguma maneira de "formatar" o cel e flashear de novo ou algo parecido? Ou vcs acham que é problema de hardware. Durante os 50 segundos que fica ligado tudo no cel funciona. Agradeço a atenção, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Boa noite pessoal do forum, sou novo por aqui, estou começando agora. Comprei um Optimus G E977 que sofreu uma queda e trincou o vidro na quina do aparelho. O touch funciona perfeitamente. Acontece que eu ligo o celular e o mesmo fica ligado durante 50 segundos e reinicia sozinho. Fiz hard reset, coloquei essa ROM da Claro via KDZ e continua a mesma coisa. O engraçado é que trocando a ROM o celular ligou com as mesmas configurações que estava antes. Tem alguma maneira de "formatar" o cel e flashear de novo ou algo parecido? Ou vcs acham que é problema de hardware. Durante os 50 segundos que fica ligado tudo no cel funciona. Agradeço a atenção, abraços! Caso o senhor não seja técnico, sugiro que leve o aparelho em uma assistência técnica de sua confiança. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donyjudson Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Como eu entro no modo emergencia nesse celular? eu não consegui preciso instalar uma nova ruim KDZ, por favor me ajuda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 algum colega poderia me passar o procedimento correto para colocar esse aparelho em modo de emergency mode para eu poder atualizar porque ele so fica no modo de segurança . deis de já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donyjudson Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Voçê apertar os botoes volume + e volume - juntos espera 3 segundo e colocar o cabo USB com os botoes apertados, entendeu? Custei mais descobri (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 obrigado pela dica amigo mais nao entro mesmo assim em emergency mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donyjudson Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Rapaz serio mesmo, o que vc quer fazer? Instalar nova firmware? se for é modo download que você tem que entrar, do jeito que falei, pois acabei de atualizar o meu E977... ver ai certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Amigo tente baixa o seguinte app, Quick Boot e depois execute o mesmo e clique em Bootloader Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorn Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Meu celular fica reiniciando a cada 50 segundos sera que pode ser software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Meu celular fica reiniciando a cada 50 segundos sera que pode ser software? Boa noite Senhor Sim pode ser problema de software sim faça uma atualização no mesmo se o problema persistir faça uma desoxidação e também de uma olhada na tecla power Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago_tcg Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Já atualizei a room.. e mesmo assim continua com esse problema de desligar só, não reconhecer o chip e imei desconhecido. Detalhe: só fiz trocar o display. Do nada essa ***da acontece =/ Alguém já passou por isso e sabe explicar o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Já atualizei a room.. e mesmo assim continua com esse problema de desligar só, não reconhecer o chip e imei desconhecido. Detalhe: só fiz trocar o display. Do nada essa ***da acontece =/ Alguém já passou por isso e sabe explicar o que fazer? teta escrever uma nvm tem para lgtool e z3x http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=5339&page=6&p=312578#entry312578 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=26455#entry312819 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhotao Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 amigos aos que estao com dificuldade retire a bateria segure os botoes de volume + e volume - insira o cabo USB e plugue a bateria ja entra em modo dowload de primeira sem falhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.