allexson Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 boa tarde amigos sera q vcs podem mim ajudar estou com um nokia asha 200 travando ja realizei boa limpeza a placa estava ok mas por via das duvidas limpei ja actualizei diversas vezes ainda continua travando ha alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Olá, Os que pego aqui na AT resolvo atualizando sempre com uma versão maior do que a presente no aparelho, você disse que realizou a atualização diversas vezes, Esta testando com ou sem Cartão de Memória ? Dê uma analisada na manta do Teclado amigo, pode esta fechando curto faça o teste sem ela... ( cada caso é um caso ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 estou testando sem o cartao ja fix este teste na manta do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 estou testando sem o cartao ja fix este teste na manta do teclado Informe-nos o product code dele [ fica no selo de identificação do aparelho, Imei/modelo/Rm...], e veremos o que ou em que mais poderemos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 amigos obg a todos resolvir o poblema como nosso amigo citou coloquei outra manta do teclado ele ficou blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.