Anderson G.R Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 amigo Anderson G.R ja verificou se a lente da camera na carcaça nao esta riscada e impedindo a boa qualidade da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Amigo esta riscada sim mais estou testando sem a lente.Ate pensei q essa camera fosse daquelas q gira e q da para foca,mais essa nao gira e ja troquei a camera duas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Amigo faça uma atualizaçao mesmo sendo improvaveu vai descartar a ipotese antes de sair trocando componentes, se essa camera tivesse CCD eu o condenaria, mas como nao tem invista sua atençao em marcas de oxidaçao ou componentes comprometidos por queda ou agua, faça um resolda usando bastante fluxo. desejo uma boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Atualizacao eu ja fiz e continuou assim,vou investir na limpeza qualquer coisa posto resultados.bom final de semana p vcs.abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.