Bruno Falemais Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ? eu mesmo já recuperei várias mas tem umas que só substituindo ela pra resolver amigo boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Novembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 vou tentar substituir Alexandre, Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 vou tentar substituir Alexandre, Obrigado pela dica. Faça o favor de antes de continuar, ler os avisos que a Moderação lhe deixa: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/58893-xt531-fone-de-ouvido-conectado.html#post300108 ignorar este aviso NÃO É OPCIONAL, e sujeito á infrações e banimento. Encerrado até se atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados