andrecac Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Olá pessoal. Tenho um HTC one x branco que quebrou o display, só que a peça só achei na internet e de acordo com uns vendedores tem 2(dois) tipos de display para este sendo: um com o flex só amarelo e outro com o flex amarelo com o outro lado verde. Quero saber se é necessário mesmo comprar o equivalente a cor ou se é compatível quaisquer deles,já que o preço do mesmo é um pouco elevado. Sou de SP,São Paulo e se alguém tiver a peça podem responder ao tópico, o meu é deste jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Pimenta gt Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 e ai amigo ja trocou ou quer ainda alguma sugestao ou dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecac Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Obrigado amigo mas,descobri que qualquer versão serviria, comprei a mais barata do mercado livre, serviu e depois troquei em um iPhone 4s e estou satisfeito agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.