JimmyBenicio Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 troque o firmware do aparelho e refaça o procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 troque o firmware do aparelho e refaça o procedimento! Então parceiro Sanmyo eu tenho OCTOPUS e Nbox consigo fazer esse procedimento com essas ferramentas?? Agradeço a ajuda parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Com a Octopus vai conseguir, pode tentar com o Odin também, primeiramente baixe a firmware do suporte octopus e siga as instruções da box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.