kenny ferreira Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg. Não vem com os cabos, mas os cabos compativeis são os mesmos da UST PRO e Z3X. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 ok amigo! muito obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Amigo, na Asa Box vem 1 cabo Unibox muito funcional q serve para Sansung C3300k, + 300 q serve para colocar os atcs da sansung em modo Boot, e ainda tem Lg Gs102/107 , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Por tudo esclarecido... Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados