Daroas Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Tenho aqui S6102 com uma mensagem: Citação: Logo_LTN_B.jpg draw failed O aparelho nao liga.Estou tentado flash completo usando Odin v 1.85 e v1.87 e sem sucesso. Alguém sabe como me ajuda em resolver este problema? ++ Mensagem de erro ao ligar:Logo_LTN_B.jpg draw failed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Ola amigo Daroas, peguei um aparelho com esse problema, esse erro ocorre por uma tentativa de atualizaçao mal sucessida. Nao consegui voltar nem com odin nem com z3x, consegui recuperar esse aparelho com a octopus box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Seria Reparo Jtag ou só flash? Ola amigo Daroas, peguei um aparelho com esse problema, esse erro ocorre por uma tentativa de atualizaçao mal sucessida. Nao consegui voltar nem com odin nem com z3x, consegui recuperar esse aparelho com a octopus box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Só flash voltou, uma da tim do suporte da octopus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.