Nadson Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele Ola boa tarde Srº ! certo, seu atc esta ligando ? caso esteje ja testou com outro carregador de preferencia Original ? ja verificou com ajuda de um microscopio se o conector de carga nao esta danificado ? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele só complementado flyer, esses atc's so carregam com a bateria deles (BT50)caso nao seja esse o caso,faça a substituiçao do conector de carga ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadson Postado Abril 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2010 como falei acima a placa esta intacta e ja colouei carregador original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 verificou no no icone q indica a bateria no visor esta com uma faixa vermelha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadson Postado Abril 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2010 nao esta ele nao da bateria invalida ele so nao carrega coloca no carregador e ele nao responde e a bateria esta carregada pela metade boto em outro a 1200 ele carrega normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.