Olímpio Curiango Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 bom dia amigos. Estou com um samsung s6102 , y duos, o mesmo encontra-se com problema no sensor de luminosidade, ou seja, quando faz ou recebe ligação o sensor não funciona e a tela fica sempre acessa . Gostaria de uma ajuda de vcs , sendo que os procedimentos feitos foram troca do sensor, limpeza placa e leve ressolda e ate mesmo troca do touch, pela original e em ultimo caso atualização . Alguem teria uma outra dica de como poderia resolver ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Amigo isso pode uma configuraçao no aparelho... Entra em configuraçoes, configuraçoes de chamada e procura a opçao de desativar e ativar sensor de proximidade.. olhe e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Amigo isso pode uma configuraçao no aparelho... Entra em configuraçoes, configuraçoes de chamada e procura a opçao de desativar e ativar sensor de proximidade.. olhe e post resultados Boa tarde amigo. Obrigado pela dica, mas isso foi a primeira coisa q verifiquei. Fiz atualização e hard reset e automaticamente esse tipo de configuração ja fica ativado . Creio q seja placa mesmo, mas nao consegui identificar os controladores pra poder fazer a troca ou ressolda nos mesmos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Boa tarde "olimpio" De uma olhada no manual tecnico dele e veja qual ci e responsavel pelo mesmo Manual tecnico Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 amigo esse defeito está na proteçao do sensor de proximidade, é uma borracha q direciona e identifica os movimentos perto do sensor, ela fica na parte da carcaça no mesmo lugar onde o sensor encaixa, provavelmente deve sem, verifica e poste resultados.. valewww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 bom dia amigos. Estou com um samsung s6102 , y duos, o mesmo encontra-se com problema no sensor de luminosidade, ou seja, quando faz ou recebe ligação o sensor não funciona e a tela fica sempre acessa . Gostaria de uma ajuda de vcs , sendo que os procedimentos feitos foram troca do sensor, limpeza placa e leve ressolda e ate mesmo troca do touch, pela original e em ultimo caso atualização . Alguem teria uma outra dica de como poderia resolver ? Obrigado Se você retirar o sensor ele não vai mais apagar e o mesmo irá fazer e receber ligação sem apagar a iluminação, porem toda vez que tiver que apagar a iluminação terá que ser manualmente, através da tecla power...ou você pode trocar o mesmo e ficará 100% testado por min! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Bom dia amigos. Ambos os casos foram feitos por mim. Verifiquei a questao da borracha, uma das primeiras coisas q analisei e também a troca do sensor. É como se não tivesse sensor nenhum, fica sempre ligado durante ligação. Peguei uma placa funcionando perfeitamente e testei na carcaça que poderia está defeituosa e funcionou, troquei os sensores de ambos e a placa defeituosa permaneceu e a outra continuou 100%. Por tudo que citei e já fiz, não tenho dúvida que seja a placa principal . Já estou com o esquema elétrico e estou tentando resolver e breve posto resultados. De qualquer forma, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.