lucasgsm Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Amigos do fórun estou começando com a easy jtag ainda tenho dificuldades com o equipamento... neste caso um samsung gt-s5830c ( na placa do gt-s5830i ) , o aparelho ta morto após reparação pela box de outra assistência e veio parar na minha bancada...a questão é que eu to usando o jpin flex sugerido gentilmente pelos colegas, é muito bom ja fiz o repair em alguns modelos, mas neste caso estou em dúvida por que não consigo identificar onde seria o local correto para plugar o jpin neste aparelho , já que o programa da box sugere que seja feito por solda....outra dificuldade é em utilizar a plataforma do direct emmc... ta uma luta para reconhecer o aparelho, e os procedimentos ainda não estão claros para mim mesmo pesquisando muito....gostaria que algum dos colega que utiliza o equipamento possa ajudar. quem sabe também algum direção sobre o flash tool da box , queria saber como se faz para fazer a flash pela plataforma, quais arquivos utilizar e comandos, agradeço antecipadamente aos que possam colaborar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Amigo , esse atc vc tem somente a opção de fazer a solda , golfinho ou se vc tiver o clip da Medusa, ñ tem como conectar nada nesta placa, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 amigo , o caso é que a placa é de um gt-s5830i , que está montado como se fosse um modelo gt-s5830c, no caso do modelo ( c ) você pode encontrar os pontos para solda, mas na placa do ( i ) onde deveriam estar os pontos não tem nada, por isso a procura por um outro meio de conexão...assim que possível estarei disponibilizando as imagens para visualização... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...