diogosp Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja. estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela. fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico) e mesmo assim nada. display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa) leds do taclado fica aceso. testo na fonte de alimentação consumo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja. estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela. fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico) e mesmo assim nada. display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa) leds do taclado fica aceso. testo na fonte de alimentação consumo normal. veja asha 202 lcd Simacell07 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogosp Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Flavio obrigado. infelizmente não consegui concluir a manutenção o meu cliente estava com uma certa urgência. e precisou retirar o aparelho. mais agradeço a sua força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbcell celulares Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 bom dia amigos do clan! estou precisando fazer jumper do botão power nokia 202 se alguém poder me ajude? postem imagem ou esquema de como fazer o jumper... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbcell celulares Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 amigo me ajude!! como fazer jumper do botão power do nokia 202 bom dia amigos do clan! estou precisando fazer jumper do botão power nokia 202 se alguém poder me ajude? postem imagem ou esquema de como fazer o jumper... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.